segunda-feira, 15 de junho de 2020

Informativo IEBEME



EDITORIAL




O mundo pós-moderno tem trazido grande avanço tecnológico, e a era do conhecimento.Vivemos no momento mais interligado da História, o planeta tornou-se pequeno por causa da comunicação e das viagens rápidas, porém, junto com esse momento tão importante para a humanidade tem vindo também os tempos trabalhosos dos quais o Senhor Jesus Cristo profetizou.Vemos cumprirem-se cabalmente em nossos dias as profecias ditas em Mateus capítulo 24. O aumento da violência nas famílias, nas escolas, nas ruas, nos mais diversos ambientes, os tremores de terra em vários extremos do planeta, acidentes aéreos,pandemias onde grande número de pessoas têm perdido suas vidas e muitas delas tem partido para a outra vida sem a certeza de salvação.Deus no entanto, não tem silenciado nem estado inerte a isso, ELE tem levantado uma geração de servos que estão " looking for God" ou seja, no português bem claro, uma geração à procura de Deus,essa geração o procura e o encontra por que Deus se revela para aquele que busca a face de Deus, a Palavra já expressa, perto está o Senhor de todos os que o invocam.ELE não se esconde daquele que o procura.

     Vivemos em uma geração que tem sede de Deus e você que é servo do Senhor,o que tem feito para saciar a sede dessas vidas?Deus deseja que nos levantemos e levemos a mensagem de Salvação e façamos ouvir a voz do Evangelho a todos quanto a desejem.


Poesia


ENCONTRO


No espaço
Sem luz,
Um traço
Seduz,
Reduz
Cansaço.
Conduz
Os meus passos
A visto
O espaço em Luz
É Cristo
Nos Braços
Da Cruz.


         Gioia Júnior.


Um Grande evento em Breve:

JESUS VOLTARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário